12 de out de 2013

Are you ready for the Greatest Adventure?

Em dias assim, eu lembro de uma época, dos meus 3/4 (talvez 5) anos, em que eu acordava cedo, muito cedo, antes mesmo do resto do dia amanhecer, e batia na porta do quarto de algum dos meus pais, ou de ambos, perguntando: "eu já acordei, tu já acordou?"
Uma fase em que a vida começava, todos os dias, de um jeito muito interessante, divertido, imprevisível... O ato de simplesmente acordar era um tanto mágico.
Não importava o que estava por vir, de fato, era imprevisto. E era bonito.

Queria saber em que momento tudo isso (tudo isso?) se perde. Ou se precisa mesmo se perder.

Bom, feliz dia das crianças àqueles que, de alguma forma, nunca deixaram de olhar pra vida como uma jornada (tipo a do Bilbo)... e ver no mundo um mistério que se descobre um pouquinho a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário