20 de jul de 2012

Social Intrínseco

"I am he
As you are he
As you are me
And we are all together!"

(The Beatles - I am the Walrus)



Considero meus amigos todos aqueles que me roubam de meu individualismo; que me fazem perceber que pertenço a um grupo - dos humanos, que seja; que me lembram que ser só é diferente de estar só, ser só talvez seja uma ilusão... Já que estamos todos juntos nessa - sem saber e sem querer, influeciando uns aos outros, o tempo todo, sem perceber... É a velha polêmica do 'Individual x Social'.

Eu não sei muito bem o que eu sou, mas hoje acredito que vocês, meu amigos, fazem parte disso - seja lá o que isso for!

-
E com tudo isso, eu só queria dizer que valorizo cada pessoa que conheci até hoje. E que compartilhar com vocês um pedaço de tempo e espaço nesse universo foi a melhor coisa que me aconteceu.

(Ah, eu deveria ter resumido em um simples: Feliz dia do Amigo)

2 comentários:

  1. sou do tipo de pessoa que prefere não ter amigos, já perdi muitas boas oportunidades na vida por causa de amizade.

    ResponderExcluir
  2. Cada masturbação é uma suruba, minha cara.

    Seguindo o blog.

    ResponderExcluir