31 de mar de 2012

Evolucionismo Social

O objeto precisa ser vendido às massas
As massas precisam ter a mesma mentalidade
É preciso que pensem e ajam de uma forma única
"A propaganda é a alma do negócio"
A individualidade torna-se estereótipo
A imitação e o artificial são as novas espiritualizações
A opinião pública é irresistível
A produção em massa move o mundo
Mil homens são um só
Mil duplicatas
Mil vidas perdidas
As essências desaparecidas
E a constante evolução

O "grande homem" surge das cinzas industrias

O sentido abandona o Ocidente diariamente.

3 comentários:

  1. No mundo capitalista, a sociedade vive impregnada de valores que destroem a harmonia. Sim! O individualismo, o consumismo, a concorrência tem massacrado a harmonia social. Resta saber aonde vamos parar se continuarmos assim.
    ---
    te espero no meu infinito particular.

    ResponderExcluir
  2. Muuito, muiito bom! (:
    Parabéns!
    da uma passada la
    http://amorechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredite que eu ainda me indigno ao constatar esses fatos, mas são só minhas atribuições morais à algo que eu deveria ser indiferente, a verdade é que não há verdade, nem sentido, tudo isso é objeto da nossa imaginação, eu adoro imaginar... =)

    ResponderExcluir