15 de jan de 2012

Green Hill

  Aí é junho, e aqui dezembro... de qualquer forma faz muito frio... e há neve... neve branca... o que estou dizendo? Os tempos são ruins, e os dias são longos. Dezembro se dá negro... sem você aqui. Você precisava saber... eu subi na mais alta colina, o topo é verde sob um manto branco de gelo, eu posso ver toda a neve do mundo, você iria adorar... mas o que estou dizendo? É imprescindível, todos precisamos passar um tempo sozinhos, e você sempre soube disto melhor do que ninguém. Mas eu sei de todas as suas mágoas, suas questões sem resposta. Você está morrendo aos poucos, e eu estou assistindo a isso, eu posso ver... acredite, todos os dias eu posso lhe ver... e eu posso dar respostas às suas perguntas. Anna, ao meu lado nunca estaria só, então, me procure, você sabe onde estou
 John.

                                                                                       -
  Se você me amasse, poderia me deixar ir.
 Anna.

Um comentário: