20 de jul de 2011

Algo maior

  O Amor não segue nenhum preceito, pelo contrário, ele se rebela, envolve-se, desliga-se de tudo e todos, para existir apenas dentro daqueles que fazem acontecer - fazem o Amor acontecer. Não temos poder nenhum sobre, ele é quem escolhe como, quando e em qual sexo. E desse Amor tão insubmisso é que tiramos as forças necessárias para enfrentar futuros terríveis julgamentos. Amor que é Amor vê as pedras do caminho e passa por cima de todas sem perder o brilho da menina dos olhos. Amor que é Amor tem seu jeito próprio de se revelar, de pregar suas peças com tamanha autenticidade. É feito por dois que unem suas mãos, enlaçam seus corpos e cerram os olhos. É feito por dois ou por duas. É a junção de cores, de almas, de gostos. O desaparecimento das classes, dos dogmas, do que nunca importou verdadeiramente. É o abrir os olhos para o que a vida oferece-nos de melhor.
  Obstáculos triviais não conseguem interferir nos planos do Amor. O Amor é algo maior, é algo muito além do que é julgado e na maioria das vezes incompreendido - ele é belo, de todas as formas possíveis, o amor é imensamente belo.
  Ele nos ensina  a fechar os olhos para podermos enxergar melhor; a não tocarmos no preconceito para tocar melhor no outro; a pensar com o coração e usar a mente para sentir. Faz o que é impossível tornar-se possível.
  O Amor é a arma perfeita - tem o poder liberto no olhar, a força na entrega das almas, a satisfação na perda dos sentidos e chega ao ápice no arfar de dois corpos finalmente entrelaçados.

4 comentários:

  1. E o amor se fez tão forte no texto que nunca veio com letra minúscula, nunca apareceu com brilho menor do que lhe cabe. Seu texto é bastante expressivo, diria até revigorante para esses tempos que quase ninguém acredita mais em nada e penso que não posso julgar quem vive assim.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog anjo, parabéns!
    dá uma passadinha no meu? http://viceveersa.blogspot.com/
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo o texto, e acima de tudo verdadeiro, amei!!

    http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acreditar no amor é algo que poucos fazem, e expressar-se sem medo não é necessário falar que é raridade. São textos, contos, como este aqui que fazem a pessoa pensar duas vezes antes de reclamar da vida, pois isto nos faz querer espremer até a ultima gota de felicidade que muitas vezes é ignorada e deixada para traz como algo não importante. São texto como esse que fazem sair de nossos olhos lagrimas que nos produzem um êxtase de vida e felicidade.
    Quem nos dera se os espaços vazios do mundo fossem preenchidos com pessoas como você, no entanto o mundo é isso que conhecemos, e no fim acabamos sem vontade de sair do quarto pois sabemos muito bem o que tem lá fora.
    JKR

    ResponderExcluir