14 de mar de 2011

Então vem

  - Vem meu amor, vem comigo para algum lugar da Grécia ou do Egito, vamos para o Alabama. Vamos viver no primeiro ou em qualquer outro mundo. Vem princesa, vem ser minha rainha; vem que te planto mil bromélias coloridas e se achar pouco te invento milhões de tulipas escarlates. Vamos juntos para a Pasárgada de Bandeira, é onde poderemos Caetanear. Ajude-me a escrever esse romance e teremos mais volumes vendidos do que qualquer outro escritor. Venha, abra tua janela para mim e me dá esse sorriso, dá-me todo esse sorriso. E, então, eu te prometo... prometo fazer-te sonhar sempre, antes de dormir e ao acordar, farei-te ver como posso tornar tudo real, o que quiser, meu amor. Eu quero você, mais do que isso, quero você sempre feliz e, para isso, faço tudo, tudo. É tão linda, tão linda e eu preciso que suba nesse trem, se preferir vamos de avião, ou voamos sem ele. Há um trailer esperando-nos em algum lugar do nosso destino para percorrermos o mundo e dormirmos, todas as noites, com as estrelas. Teremos tudo o que quisermos, minha vida. Ah, minha vida é toda sua, faça dela o que quiser. Nosso trailer terá uma biblioteca pessoal, terá um micro-ondas e nenhum fogão, porque não sabemos cozinhar. Contudo não importa. Nada mais importa. Só você, só você importa! Quer ver? Há uma ponte, eu vou correr e subir nessa ponte e me atirar por você; me atiro em qualquer lugar. Onde quer que eu me atire? Em você, eu me atiro em você! O que eu mais quero é me atirar em você; entrar em você e invadir sua mente, desejo morar lá, em sua mente... Não, não, o que eu mais quero, mais do que conhecer o íntimo de cada estrela e o pai do sol, muito mais do que viver para sempre, é você! Você é o que eu mais quero. Você, você, você, você... Você, assim, perdida e insana na primavera. E contente no inverno, sempre tão contente com o frio. E medrosa no escuro. Eu juro apagar todo escuro do mundo para você, amor. Eu quero você, eu quero você para sempre. Eu quero morar em você; morar com você. Casa comigo?

  E o pedido fora feito à maneira dele - a única maneira que ela diria sim.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda.
    Com um pedido desses até eu casaria.
    Principalmente se for pra morar em Pasárgada, eu particularmente adoro essa poesia.
    Citações maravilhosas num único lugar eu só encontro aqui.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. goooostei mt de seus texto *---* continue sempre escrevendo \o beijos

    ResponderExcluir