8 de jan de 2011

Terapia do foda-se

    Rumino meus pensamentos, quase enlouqueço. Pensar e pensar e pensar, não chegar em nenhuma conclusão, voltar a pensar e entender que não entendo nada. Contradições por toda parte. Convicções sem sentido, perdidas em qualquer lugar. Porquês dando voltas em minhas cabeça. Questões me matando lentamente. É o fim? É o fim? O que ele pensa? O que eu penso? O que ele quer? E eu quero? Teria solução? Seria tão fácil, tão fácil! Por que, então, não é? Dói, dói tanto. Mas por que dói? O que dói? Lembranças de tempos antigos, de tempos que viriam e de qualquer outro tempo. Dói, também, lembrar das promessas e dos desejos. Das palavras usadas em vão. Então, por que lembrar? Deleta-se uma recordação? Não, não há como simplesmente excluir algo assim do pensamento. Sensação de uma quase explosão. Faço, então, o que quero, o que tenho entalado dentro de mim: jogo tudo para o ar; deixo o que incomoda para trás. Já era, já era.
    Sinto presas em minha garganta as seguintes palavras: Vá para o inferno e leve junto suas promessas de outros tempos, tire da minha frente suas palavras cuspidas em vão. Não quero mais ter convivência com esse sentimento teatralmente hipócrita. Dane-se suas indecisões e medos, seu sentimento errado e findo. Não há mais paciência para promessas em excesso e atitudes zero. Me esgota essa alternância, de estar aqui e não estar. Contar com você e não contar. Que se dane se o que me disse ontem é o contrário do que me disse hoje, se a importância que eu tinha acabou-se tão rapidamente. Não vale a pena ficar remoendo-me com isso. Estou mandando para bem longe todos os sonhos que tive, que tivemos, se é que teve também. E não só quanto a você, e sim quanto a tudo que tem me inquietado, me tirado a paz, me causado transtornos; estou prestes a explodir: FODA-SE.

3 comentários:

  1. Que texto intenso, adorei a forma como você escreve o que tem vontade, eu adoraria olhar para a cara de quem me causa transtornos e dizer
    FODA-SE!!!
    Muito Bom...

    ResponderExcluir
  2. USHAUSHUAS
    ligao botãozinho do Foda-se

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, inclusive esse maravilho texto.

    Já estou te seguindo.

    http://compartilhandonovasideias.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir